sábado, 21 de julho de 2007

Nossas Vidas !!!

Tantos acontecimentos tem agravado o nosso país. Estamos vendo vidas indo embora, famílias sendo separadas, terrenamente falando pra sempre. Esse último acidente que envolveu a TAM, foi um choque violento pra mim, e pra milhares de pessoas, mesmo não tendo nenhum familiar meu dentro daquele avião eu me senti horrível, parece que quando as coisas acontecem em outra cidade, vc se comove e se entristece, mas quando é na sua cidade tão perto de vc, te entristece, te choca, te desespera. Eu fiquei chocada, fiquei com medo, e pensando o que é a nossa vida ??? O que estamos fazendo com a nossa vida ? O que está acontecendo com a nossa cidade, com nosso País e com o mundo. Aquelas pessoas que estavam alí, perderam suas vidas em segundos, sei que isso é assunto no mundo inteiro, mas é horrorizante demais pra não comentar, não se indignar, para não comentar. Isso ACONTECEU, e estamos sujeitos a acidentes, a balas perdidas, assaltos, etc. Tenho conversado com Deus e pedindo a Ele sempre a oportunidade de estar feliz com pessoas que amo, de ficar feliz com as coisas simples, de valorizar o que as vezes parece bobo. Como aproveitar aquele momento em que toda a tua família está reunida na sua casa fazendo aquela bagunça, e ai vc pensa:" Meu Deus o que é isso ???", aproveite isso, reúna os amigos, dê muitas risadas, mas gargalhadas mesmo, brinque, se divirta, ame, se apaixone, viva o seu presente, pq o nosso futuro pertence a Deus, só Ele conhece o dia de amanhã. Esse acidente me acordou pra muitas coisas, espero que pra vc tbm. Fique com Deus e um beijo !!!!

Nenhum comentário: