sábado, 13 de outubro de 2007

É a vida !!!!!

Nossa tá tudo acontecendo tão rápido...minha mãe vai voltar a morar aqui em Sampa....eu que desencanei de um monte de coisas que estavam me prendendo e Deus nossa Deus me ensinando a cada segundo....eu o amo muito. Vou ser transferida de onde trabalho para outro shopping...e é isso só mesmo um amor né rsrsrs que eu achei que tinha encontrado e levei o maior toco hehehehe tô ficando experte nisso rsrsrsrs....mas é a vida né !!!!!!!!!!!!!!!! É isso ae a vida continua !!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

disse...

Você é uma pessoa muito especial! E Deus sempre vai cuidar de vc!E te levará até lugares onde as pessoas precisam de alguém como vc!
É isso aí, temos que viver o sonhos de Deus, nos entregando por inteiro e fazendo a vontade Dele sem querer nada em troca!
fika na paz!Ah, obrigada por ter me add!Aprendi muito com vc!

Unknown disse...

Minha filha eu te amo muito....onde quer que esteja, meu coração estará com vc...bjs da sua mamãe adotiva !!!!!